Só mais um site WordPress

ROM AOSP traz o Lollipop 5.1 para o Moto G 2013 [tutorial]

0 15

A Motorola informou que estava trabalhando na atualização do android 5.0.1 Lollipop para o Motorola Moto X .   No entanto não foi pronunciado nada ate momento sobre Moto G. Para Quem quiser conferir as mudanças e melhorias criadas pela Google na última atualização do sistema , o desenvolvedor Alberto97, Do Fórum XDA Lançou uma ROM Puramente AOSP que traz toda novidade para o Moto G 2013 .

Por ser uma rom , deve esperar que nem tudo funcione normalmente .Como foi informado pelo dev. Ate o momento Wi-Fi, Bluetooth, áudio, dados móveis, USB OTG, MTP e Hotspot Wi-Fi esta em perfeito funcionamento . Por tanto ,o aplicativo de SMS não esta conseguindo enviar mensagens , mas outros do mesmo gênero funcionam tranquilamente . Além disso, ainda não há suporte a dual-SIM. Então, para aqueles que contam com tal variante do Moto G, poderá usar apenas o chip principal.

Moto G 2013 Moto G 2013

Para você instala esta ROM no seu Smartphone e necessário ter Bootloader desbloqueado e um recovery customizado em seu Moto G . se você ainda não tem , veja nosso Tutorial disponibilizado pelo site tudo célula como realizar o procedimento. É importante estar com o bootloader 41.18 ou mais atual. Após isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Coloque o arquivo da ROM e o GApps na memória interna do Moto G
  • Reinicie em modo bootloader (ligue o smartpone segurando os botões de energia e volume menos)
  • Entre no Modo Recovery (usando o volume menos) e confirmando (volume mais)
  • Faça Wipe Data/Factory Reset
  • Faça Wipe Dalvik Cache
  • Instale o arquivo .zip da ROM
  • Instale o pacote de apps da Google
  • Reiniciei o seu Moto G

 

Segundo o desenvolvedor informo que esta trabalhando em uma atualização da sua rom para resolver os problemas atuais , como o suporte a Dual-Sim. No entanto, usuários do XDA que testaram a novidade relatam que o sistema ficou mais rápido que o Android 5.0 e também oferece uma duração maior de bateria, como prometido pela Google nesta versão.

Fonte: Tudo celula

Leave A Reply

Your email address will not be published.