Os audiolivros do Google Play recebem marcadores, currículos inteligentes e muito mais

0

PUBLICIDADE

Audiolivros estão disponíveis para baixar e ouvir no Google Play por apenas dois meses, e agora o Google está tentando tornar sua experiência de audição ainda melhor com alguns novos truques.

Primeiro na lista, você encontrará um novo recurso chamado “Smart Resume”. Pausar um audiolivro no meio de uma frase e retomar sua reprodução alguns minutos depois pode ser uma experiência desagradável, mas com o Smart Resume, seu audiolivro voltará automaticamente para o início de uma frase ou palavra, para que o processo de transição retorne à sua frase. A história é muito mais fácil.

Também é novo nos audiolivros do Google Play os Favoritos. Se houver uma linha ou parágrafo de um título que você ache particularmente cativante, você pode tocar no ícone “Marcador” para poder retornar facilmente a esse ponto sempre que quiser.

O Google já permite controlar a velocidade de reprodução de audiolivros, mas agora você tem muito mais controle sobre isso – incluindo a capacidade de acelerar até 3x ou desacelerar em até 0,5x.

Por fim, o Google está expandindo seu recurso da Biblioteca da família para outros 13 países (incluindo Alemanha, Rússia, Espanha, México e outros) e adicionando audiolivros como uma opção para o novo recurso Rotinas do Google Home, que foi lançado no início deste mês.

Todos esses novos recursos estão sendo lançados para usuários Android e iOS a partir de hoje. um olho para eles!

Baixar: Google Play Livros (grátis)

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.