OnePlus 3 e OnePlus 3T já estão recebendo o Android Oreo na versão Beta

A OnePlus lançou Android Oreo para o 3 e 3T Para usuários que participa do Opem beta .

0 370

Uma ótima notícias para os usuários que são registrados no teste (beta) da OxygenOS! Oneplus Nesta semana disponibilizou o Android Oreo , versão beta para os aparelho Oneplus 3 e para Oneplus 3T pela versão Open Beta  com número da compilação  25 e número 16 para cada um dos Smartphone.

Por mais incrível que pareça, ou novo aparelho da Oneplus Oneplus 5 ainda nem se quer deu o início ao programa beta aberto para o Android Oreo . Este Programa Beta ele permite acesso as novas compilações de Atualizações (Software do sistema) em primeira mão antes de ser liberado para todos os usuários.

Por norma as construtoras disponibilizam este programa de testes para os topos de gama mais recentes mas… a OnePlus é um caso à parte e decidiu mimar os seus utilizadores com um 3 e 3T. Nada contra.

Android Oreo chega aos OnePlus 3 e OnePlus 3T, ainda em Beta

Lembrando que a Oneplus está trabalhando forçadamente sua próxima versão da OxygenOS baseada já no novo Android Oreo depois que tivemos muitos vazamentos de informações com a HydragenOS funcional e já baseada no Android Oreo . Esta é a ROM destinada apenas ao mercado chinês, a equivalente asiática da nossa OxygenOS

Você ver bem a empresa ainda não disponibilizo nenhum vestígio do Andorid oreo para seus Aparelho , nem mesmo para seus tops de linha .

OxygenOS OnePlus - OnePlus 3 e OnePlus 3T já estão recebendo  o Android Oreo na versão Beta
Android Oreo chega aos OnePlus 3 e OnePlus 3T, ainda em Beta

As novidades do Android Oreo para OnePlus 3 e 3T

  • Mudanças no sistema
    • Atualização para Android O (8.0)
      • Adicionado o picture-to-picture
      • Adicionado preenchimento automático
      • Seleção de texto inteligente
      • Novo design de configurações rápidas
      • Patch de segurança de setembro
  • Mudanças no Launcher
    • Adicionado pontos de notificação
    • Adicionado o login da conta OnePlus para aceder ao Shot on OnePlus
      • Agora é capaz de fazer upload de fotos diretamente da câmara no OnePlus

Problemas conhecidos:

  • As ações do sensor de impressão digital podem ser mais lentas do que está acostumado.
  • O atalho para aceder ao Google Photos não está disponível
  • Alguns problemas de estabilidade com NFC e bluetooth
  • Desempenho e compatibilidade de aplicações de terceiros continuarão a ser otimizados

Aviso:

se deseja reverter para a última versão do Open Beta N (OnePlus 3 Open beta 24 ou OnePlus 3T Open Beta 15), precisará de flashar a compilação especial fornecida abaixo. Devido à natureza da desclassificação a partir de uma versão principal, isso fará com que perca parcialmente os seus dados.

Instruções e informações:

  1. A compilação irá limpar os dados da aplicaçã e do cache, mas o armazenamento interno será salvo (ou seja, imagens e arquivos)
  2. Os utilizadores que retornam o seu dispositivo de volta à compilação especial ainda podem atualizar o dispositivo para Android O, que será disponibilizado numa data posterior.
  3. Passos para reverter:
    1. Descarregar a compilação especial
    2. Copiar para o armazenamento interno
    3. Reinicie o modo de recuperação para instalar
      1. Escolha “Instalar a partir do local”
      2. Escolha a compilação descarregada para instalar
  4. builds especiais para versões mais recentes do Android N Open Beta (S3 Link):
    1. OnePlus 3 OBT 24: Aqui
    2. OnePlus 3T OBT 15: Aqui

Lembre-se de que este é um software beta. Essas compilações são, em algum momento, tão estáveis ​​quanto as nossas OTAs oficiais. Ao instalar esta atualização, aceita os potenciais riscos de perda de dados.

E lembre-se de nos informar sobre todos os erros que encontrar, usando os fóruns de relatório de erros, encontrados aqui. https://forums.oneplus.net/feedback/

Observação:

  1. Se já instalou uma Open Beta (está a executar a Beta Open mais recente), receberá esta nova compilação via OTA.
  2. Se NÃO estiver a executar software beta aberto e gostaria de experimentar, consulte as instruções completas, que podem ser encontradas na página de downloads: http://downloads.oneplus.net/
  3. Depois de migrar para a Open Beta, continuará a receber as atualizações OTA  Open Beta. Deixará de receber as OTA estáveis.
  4. Para voltar para as OTA oficiais, e deixar de ser beta, exigirá uma instalação completa e um flash limpo (WIPE COMPLETO de todos os dados e cache)

O Android Oreo trará imensas melhorias de desempenho e estabilidade do sistema, mais até do que novas funcionalidades (apesar de estas existirem em bom número). Será uma atualização que apostará também na segurança do utilizador e na autonomia de bateria, um quesito que pode sempre ser melhorado!