Tecnologia e Noticia

Atualizando o Moto G 2013 para o Android 5.0.2 Lollipop [tutorial]

0 3

A Motorola Finalmente Começo a libera sua atualização do Android 5.0.2 para alguns usuários selecionados , e quando a atualização for testada e tiver tudo Ok então será liberada para todo os aparelho da linha Moto . Lembrando que não ouve muitas Alterações só Remoção de bugs da versão Anterior do Android Lollipop Mas vamos lá para o Procedimento .

 

Requisitos:

Não Obrigatório ter acesso root e nem um recovery customizado para realizar o passo a seguir :

  1. Faça o download do arquivo para o Lollipop e mova-o para a raiz do SD em seu Moto G 2013
  2. Desligue seu celular e entre em modo fastboot (ligue segurando o Botão Energia + Volume Menos por 5 segundos e então solte-os)
  3. Entre no recovery (volume menos e depois volume mais), após a logo da Motorola sumir segure o Botão de Energia por 5 segundos e então aperte Volume Mais e solte ambos
  4. Va até a opção “Apply update from SD card” usando os botões de volume e selecione a opção com o botão de energia. Selecione o arquivo 210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR que você baixou.

 

Logo Após termina de instalar   nos Recomendamos fazer wipe data (foctory reset ). Depois disso só esperar ele atualiza o Lollipop. A primeira Inicialização Boot pode leva aproximadamente 10 Minutos.

Atualizando para o Android 5.0.1 e 5.0.2:

Faça o Download  do  arquivo do 5.0.1 e o coloque em raiz do SD em Moto G 2013. Agora altere o nome para Blur_Version.220.21.25.falcon_umtsds.Brasil.en.BR e vá até em Configurar > Sobre o Telefone > Atualizações do sistema. Ele irá reconhecer que há uma atualização disponível para você. Basta tocar em Ok e aceitar os termos. Após isso, seu Moto G será reiniciado com o Lollipop 5.0.1.

Agora a parte final consiste em baixar o arquivo do 5.0.2 colocando-o na raiz do SD em Moto G 2013. Altere o nome para Blur_Version.220.21.28.falcon_umtsds.Brasil.en.BR e vá até em Configurar > Sobre o Telefone > Atualizações do sistema. Ele irá reconhecer que há uma atualização disponível para você. Basta tocar em Ok e aceitar os termos. Após isso, seu Moto G será reiniciado com o Lollipop 5.0.2.

Avisando  que não é possível realizar o procedimento acima se você estiver com root em seu smartphone. Ele irá reportar uma mensagem de erro. Sendo assim, será necessário reinstalar a ROM stock do KitKat antes de começar o processo de atualização para o Lollipop.

Loading...