Só mais um site WordPress

Adeus Netflix Seja bem vinda DeiPlay ao Brasil

Adeus Netflix Seja bem vinda a nova plataforma de Streaming DeiPlay ao Brasil

0 152

Hoje nesse artigo estaremos falando de plataforma de Streaming, coisa que aqui no Brasil não temos grandes opções. (Lembrando que estamos falando de plataforma legais).

Em meio a grandes empresas no mercado brasileiro como NetFlix, Claro Vídeo, Oi TV entre outras, surgiu em meado desse ano (2017) uma empresa chamada DeiPlay que está dando o que falar na internet, a mesma oferecendo Streaming de Filmes, Series e Esportes ao vivo.

A plataforma está causando polemica no meio das grandes, por não cobrar dos seus clientes do jeito tradicional a famosa mensalidade e sim por um sistema inovador de pontos pré-pagos sem a necessidades de assinatura mensal, tudo funciona da seguinte maneira, você faz uma recarga de 100 Pontos pagando apenas R$5.00 no Boleto Bancário ou Cartão de credito a parti daí você consome os pontos na própria plataforma.

O Conteúdo oferecido nessa plataforma é bem vasto desde Filmes, Series, Documentários e Esportes ao vivo, esse último citado sendo uma das novidades da plataforma e mostrando uma superioridade em relação aos outros plataforma, tudo isso pagando apenas 5 Reais, a forma de pagamento vem quando você vai assistir algum desses conteúdo, logo quando você seleciona o que quer assistir vem uma mensagem pedido para você pagar 1 Pontos, logo após o pagamento o conteúdo ficara disponível para você pelo período de 24 horas, todas essas informações podem suar um pouco como ruim e aparentar ser que a plataforma não vale a penas em questão de preço, mas de acordo você for gastado seus 100 Ponto você vai percebendo que são muitos pontos e quase impossível assistir tudo o mês inteiro.

 

Lembrando que a plataforma está com uma super promoção para os cliente, antes da compra se você usar o CUPOM ( seu cupom ) você vai está levando +50 Pontos totalmente grátis, então com R$5.00 você vai está comprando 150 Pontos.

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.