Motorola faz liberação do Kernel do Moto G5 Plus para Android 8.1

(Reprodução/Internet)

Como todos sabemos a Motorola ela tem uma boa reação na velocidade em que atualiza seus dispositivos, graças a sua antiga dona. No em tando depois que sua nova dona a  Lenovo  , a história teve uma grande mudada e os updates passaram a ser mas lento .

O aparelho Moto G5 plus ainda está aguardando a sua atualização , por que esta ainda sendo avaliada sua atualização na Motorola Feedback Networks Brasileira . Ainda não se tem uma previsão para ser liberada a versão final para consumidor . Mas a noticia que saio hoje pode dá uma esperança para queridinho do mercado da linha G5.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Publicidade

A Motorola fez uma liberação do Kernel para o Android Oreo na sua versão 8.1 Provavelmente indica que a chegada dessa mesa versão  para os consumidores , mas vale lembra que existe uma regra que diz que a marca deve publica o novo código de fonte sempre que haver uma nova alteração nele .

Com esta atualização o aparelho intermediário ira ter uma das versões mas recente e atualizada do sistema operacional do Google (considerando que o Android P é apenas um beta e não um sistema para usuários finais).

 

Fonte : Tudocelular

Deixe uma resposta

Precisamos da sua Ajuda!

Inscreva-se em nosso Canal para receber conteúdos diários sobre Android, Jogos, Aplicativos, Tecnologia, Novidades e muito mais.