“MARVEL Strike Force” lançado oficialmente na Play Store

Publicidade

Caso você de alguma forma tenha perdido, estamos chegando muito perto do lançamento de um enorme filme MARVEL Avengers que afirma ser o maior “crossover” da história do cinema. Com tantos personagens se unindo para o lançamento teatral, só faz sentido que algo semelhante seja feito no mercado de jogos. Assim, temos MARVEL Strike Force atingindo a Google Play Store esta semana. Lançado por FoxNext Games, Strike Force é um RPG estratégico que oferece aos jogadores a capacidade de jogar como seu super-herói MARVEL favorito – ou super-vilão, se alguém é tão inclinado – em uma batalha para salvar o planeta Contra um inimigo comum

Strike Force começa com jogadores formando um esquadrão escolhido entre os heróis e vilões mais populares que apareceram nos últimos anos como parte do Universo Cinematográfico Marvel. Alguns dos personagens disponíveis incluem o Iron Man, o Capitão América, o Hulk, o Loki, o Elektra, o Doctor Strange, o Wolverine, o Groot ou o Rocket Raccoon. Quando um jogador junta sua equipe, passa algum tempo atualizando os membros da equipe na preparação de batalhas cada vez maiores.

Uma vez que a pessoa entra em batalha, que envolve cinco contra cinco grupos, os jogadores poderão fazer coisas como criar combos de cadeia de seus próprios movimentos ou emparelhar membros de sua equipe para alavancar movimentos individuais como parte de uma combinação maior

Strike Force já está disponível na Play Store e é gratuito, embora as compras no aplicativo estejam disponíveis

Faça o download agora: Play Store

Mais informações: Site Oficial


Criado na Carolina do Norte, Jeff Causey é um CPA licenciado na Carolina do Norte. Os dispositivos Android anteriores de Jeff incluem um HTC EVO, um Samsung Note II e um LG G3, além de um Motorola Moto X Pure Edition junto com um Samsung Galaxy Tablet 10.1. Ele atualmente usa um Samsung Galaxy S8 e (muito raramente) um Nexus 7 (2013). Ele também está usando um Motorola Moto Z Play Droid da Verizon, fornecido por seu trabalho. Jeff costumava ter um par de Google Glass e um Moto 360 Sport em seus estábulos de gadgets. Infelizmente, sua esposa e filhos já beberam o Kool-Aid da Apple e têm dispositivos i. A vida em casa geralmente inclui demonstrações da superioridade de seus dispositivos baseados no Android. Em seu tempo livre, Jeff é ativo em sua igreja, em um clube de carros local do MINI Cooper e no clube de futebol de sua filha. Jeff é casado, tem três filhos e um golden retriever [1965909].
http://feedproxy.google.com/~r/AndroidNewsGoogleAndroidForums/~3/eEsdpgN8ghU/

Deixe uma resposta

Precisamos da sua Ajuda!

Inscreva-se em nosso Canal para receber conteúdos diários sobre Android, Jogos, Aplicativos, Tecnologia, Novidades e muito mais.