Google Home e Google Home Mini podem chegar à Índia em abril

O Google Home fez sua estréia em 2016 e o ​​Google introduziu a mini-variante no final do ano passado. Ambos os produtos domésticos inteligentes estão disponíveis em mercados selecionados em todo o mundo, e agora parece que eles estão indo para a Índia. As informações recebidas pelo Gadgets 360 sugerem que o Google Home e o Google Home Mini serão introduzidos no subcontinente em abril.

Publicidade

O tempo faz muito sentido, considerando que o Google Assistant pegou a compatibilidade Hindi no início deste mês . Permitir que os usuários conversem com o Assistente em seu Google Home ou Home Mini será uma grande vantagem para o Google, já que tenta levar a briga à Amazon nessa frente.

A Amazon lançou sua família Echo na Índia e Alexa foi completamente personalizado para o mercado local, por enquanto, a compatibilidade de idiomas é limitada ao inglês. A Amazon também adicionou uma tonelada de habilidades locais – todas projetadas para tornar o alto-falante doméstico inteligente muito mais útil para os consumidores indianos.

Eu uso duas Google Homes há mais de um ano, e a experiência geral é semelhante à que você encontraria nos EUA. Como o produto conecta-se aos serviços do Google, não houve problemas para detectar minha localização e adaptar as atualizações e rotas de tráfego, recomendações de restaurantes locais e filmes com base em minha localidade.

O preço será um fator interessante, pois isso determinará o sucesso do Google Home e Home Mini no subcontinente. O Google Home é vendido por US $ 129 nos EUA (₹ 8,400), e o menor Google Home Mini está disponível por US $ 49 (₹ 3,190). Os produtos do Google geram uma marcação significativa no país – com o Pixel 2 XL ainda custando mais de US $ 950 – e é provável que vejamos um aumento semelhante para o Google Home e Home Mini.

Com o lançamento previsto para o próximo mês, devemos saber os detalhes de preços e disponibilidade nas próximas semanas.

Fonte

Deixe uma resposta

Precisamos da sua Ajuda!

Inscreva-se em nosso Canal para receber conteúdos diários sobre Android, Jogos, Aplicativos, Tecnologia, Novidades e muito mais.