Fortnite para Android: Tudo que você precisa saber!

0

PUBLICIDADE

Fortnite vem explodindo ultimamente. Milhões de pessoas ficaram obcecadas com o jogo, tanto como jogadores quanto apenas assistindo as populares flâmulas do Twitch no jogo.

Talvez você tenha também dúvidas de que o jogo está sendo lançado no iOS por meio de um programa apenas para convidados, e planeja lançá-lo para o Android no futuro próximo.

Interessado em saber mais? Apenas continue lendo

O que é Fortnite?

Fortnite é o que aconteceria se você combinasse dois dos jogos mais viciantes por aí – Minecraft e PUBG.

Fortnite oferece um player de Vs livre de 100 jogadores (PvP) ) Modo de jogo Battle Royale. Assim como o PUBG, você é jogado no grande mapa da ilha e precisa se armar e sobreviver à sua competição. Mas em Fortnite, você sempre começa armado com uma picareta que pode ser usada como uma arma corpo a corpo ou para suprimentos de colheita para construir paredes, rampas e abrigos.

Certamente adiciona camadas extras de estratégia ao formato, criando essencialmente uma tempestade perfeita de ação de jogo viciante que é tão divertida de assistir quanto de jogar. Oh, falando de tempestades, toda a ação acontece no olho de uma tempestade elétrica mortal, o que significa que você não pode simplesmente se esconder e esconder todo o jogo. Você tem que seguir em frente

Como você joga o jogo?

Assim como o PUBG, seu objetivo é ser o último homem em pé – com até 100 jogadores envolvidos em cada partida, isso não é uma tarefa pequena. Cada jogo começa com os jogadores pulando do “ônibus de batalha” e saltando de pára-quedas em uma ilha gigante. Uma vez aterrissado, você deve pilhar edifícios próximos em busca de itens, armas e munição para se defender e atacar outros jogadores.

Você também precisa ficar de olho no mapa, pois a cada minuto a tempestade se aproxima da área de jogo. Se você é pego na tempestade, você morre lentamente para que você não esqueça de verificar regularmente onde você está no mapa. Eventualmente, o jogo restringe a uma pequena área para o confronto final entre os jogadores restantes – só pode haver um vencedor!

Ao contrário do PUBG, você pode carregar mais de duas armas. Em vez disso, você está limitado ao número de armas e itens que você pode carregar de uma só vez. Além disso, as armas são codificadas por cores para denotar sua raridade – de cinza (comum) a laranja (lendário) – e quanto mais rara a arma, mais letal ela é.

Depois, há o elemento de artesanato. Cada jogador começa com uma picareta que pode ser usada como uma arma corpo a corpo ou usada para derrubar árvores e prédios para coletar os recursos brutos. Você pode então usar esses recursos brutos para construir suas próprias estruturas, seja uma muralha defensiva para fornecer cobertura de um inimigo em avanço, um conjunto de escadas para chegar ao segundo andar de um prédio ou sua própria torre de vigia para atirar jogadores do outro lado do mapa . Os recursos que você minou determinarão a força. O aço é mais forte que o tijolo, que é mais forte que a madeira

Quando estará disponível para Android?

Fortnite está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 há alguns meses, e atualmente é lançado em soft iOS como um beta somente para convidados.

Não há datas fixas para o lançamento do Android pela Epic Games, desenvolvedor da Fortnite, mas eles disseram esperar que o suporte para o Android chegue nos próximos meses. Eu suponho que eles estão esperando para ver como o rollout e a implementação acontecem nos dispositivos iOS antes de abrir o jogo para os usuários do Android.

Até lá, pelo menos temos o PUBG para nos ajudar.

ser livre para jogar

Até agora, a Epic Games lançou o jogo PvP Battle Royale gratuitamente em todas as plataformas, incluindo a versão móvel para iOS. A versão do console também tem um modo de jogo pago chamado Save The World que é Player vs Environment (PvE). Save The World é mais parecido com Minecraft, onde você está colhendo mais recursos e estocando itens para sobreviver a ondas de inimigos da IA ​​em uma espécie de estilo de defesa de estilo de jogo.

O modo PvE não estará disponível no Fortnite Mobile para iOS e, francamente, é o modo PvP que todo mundo é louco por isso está tudo bem com a gente.

No entanto, a versão iOS oferece compras no aplicativo para itens cosméticos para personalizar seu player e as pessoas compram coisas. De acordo com este relatório da Analítica da Sensor Tower, os jogadores da Fortnite Mobile gastaram mais de US $ 1 milhão durante as primeiras 72 horas de seu lançamento no iOS. Wow.

Então, para responder à pergunta, você tem a opção de gastar dinheiro em Fortnite se quiser um personagem legal, mas o jogo é grátis e você não precisará pagar para vencer.

Haverá suporte para controles Bluetooth?

Epic Games indicou que o suporte a controlador Bluetooth virá mais tarde, mas a partir de agora apenas controles touchscreen estão disponíveis.

É cross-plataforma? indicou que você poderá jogar Fortnite em todas as plataformas. Seu perfil Fortnite pode ser conectado a todas as plataformas em que você joga para que você possa adicionar suas estatísticas ao conectar-se ao jogo.

Não se preocupe em ser incompatível como o único player móvel em um servidor de PC e console jogadoras. Se você estiver jogando sozinho no celular, só será comparado a outros jogadores móveis. Se você se unir a um esquadrão com amigos jogando em outra plataforma, esse esquadrão será comparado a uma população multiplataforma, essencialmente fazendo com que o jogo entre plataformas seja aceito.

Você está empolgado com Fortnite?

não deixe de avisar quando o jogo for lançado para o Android. Até lá, você pode criar sua conta Epic Games e começar a jogar em uma das outras plataformas para começar a controlar o jogo

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.