Aprenda como Descobrir senha do Wi-Fi do seu vizinho

0
15

Quem ai nunca tento descobrir aquela senha do vizinho! De qual quer forma isso não e uma tarefa muito fácil se você deseja pega um pouco da conexão do vizinho sem se quer pedir a ele. Por este motivo hoje estaremos ensinando o método, mas eficaz, porém não tão muito rápido de como quebrar a senha da conexão wireless diretamente do seu aparelho Android . O procedimento e funcional e tem um pouco de demora. O aplicativo irá fazer uma Busca por todas as combinações possíveis até achar a danada da Senha do Wi-FI do seu vizinho. Então sé você está querendo descobrir a senha do wi-fi do vizinho a ferramenta ideal para isso se chamado WIBR+.  Este App vai encontra a senha da internet do seu vizinho mas  perto , da sua escola ou ate mesmo do  seu local de trabalho . até a conexão mas próxima a você.

O funcionamento do aplicativo e muito simples. Ele irar fazer teste de possíveis combinações de senhas ate achar a senha correta que conecta na rede que você esta tentando conectar. O tempo dessa tarefa vai depender de uma série de coisas tais como, tipo de proteção (senha WPA2 são mais difíceis de quebrar), velocidade do processador (Smartphone Dual-Core demoram mais), ou redes com sinais fracos, procurem redes com sinais fortes.

Descobrir Senha Wi-Fi do seu vizinho

TESTE DICIONÁRIO

WIBR+ tem uma lista predefinida com senhas mais usadas, e ele vai testar uma por uma, então não fique decepcionado caso ele não ache a senha que está buscando! Então com certeza senhas como “12345678” serão captadas rapidamente! Você também tem a opção de importar senhas (ADD CUSTOM DICTIONARY) já encontradas para o banco de dados do WIBR+. Baixe esta lista para você!

Antes de baixar o aplicativo WIBR+ saiba que ele só irá funcionar corretamente se seu celular tiver acesso ROOT, caso não saiba o que é isso, acesse esse link e siga as orientações.

DICAS VALIOSAS

Como falamos anteriormente, o Wps Wpa Tester Premium funciona com algoritmos para os aparelhos:

  • D-Link.
  • Zhao.
  • vodafone arcadyan.
  • TrendNet.
  • Pins Padrão (outros modelos).

Notamos que conseguimos quase 50% dos acessos a redes que utilizam o D-Link Internacional (Geralmente utilizados pela CLARO e VIVO). Sugiro que testem a vulnerabilidade nestes aparelhos levando também em consideração vários fatores do app.

O funcionamento é simples. Ele vai testando possíveis combinações de pins até encontrar a senha correta da rede que está tentando acessar. O tempo dessa tarefa vai depender de uma série de coisas tais como, tipo de proteção (senha WPA2 são mais difíceis de quebrar), velocidade do processador (Smartphone Dual-Core demoram mais), ou redes com sinais fracos, procurem redes com sinais fortes.

 

NOVIDADES

  • Novos PINS.
  • Função BRUTEFORCE.
  • Pequenas Melhorias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here