Como recuperar arquivos deletados com o DRAW para Windows

EaseUS Data Recovery Wizard Professional 12.0
0 18
Como recuperar arquivos deletados com o DRW para Windows

Recuperar arquivos perdidos e excluídos pode ser uma tarefa complicada. Pois alguns softwares, nem sempre serão fáceis de usar e pode dificultar a localização do que foi perdido ou a navegação por várias informações recuperadas. Neste artigo apresentamos uma forma fácil de recuperar arquivos que foram deletados.

Do negócio de alto nível ao relaxamento em sua casa, a vida moderna gira em torno dos dados. Nós todos sabemos a frustação que sentimos a perder um arquivo. Mesmo se você não tiver um backup, nem tudo está perdido! Existem inúmeras maneiras de perder seus dados. Falha de energia, Falha no sistema Operacional, danos à partição, uma Lixeira acidentalmente esvaziada, um ataque de vírus… esses são apenas os mais comuns. A perda de dados pode ser uma experiência frustrante, irritante ou aterrorizante.

Publicidade

Antes de mais nada, dê uma conferida para ter certeza de que o arquivo não foi salvo por engano dentro de alguma outra pasta. Faça uma busca pelo seu PC. 

Há algumas ações que você pode tomar para tentar encontrar e recuperar arquivos perdidos no seu computador. Sendo assim, se faz necessário uma ferramenta fácil e confiável pode ajudá-lo a restaurar arquivos em passos simples, intuitivo e que tenha suporte para diversos arquivos. Um ótimo software de recuperação de dados é o EaseUS Data Recovery Wizard Professional.

Recuperar mais de 1000 tipos de arquivos
Recuperar mais de 1000 tipos de arquivos

Que tipo de problema o Easeus resolve?

Easeus consegue recuperar arquivos perdidos ou apagados por diversas formas, como:

  • Vírus
  • Partições com problemas
  • Crash no Windows
  • Arquivos apagados por engano
  • Formatação
  • Entres outros

Descubra como você pode recuperar seus arquivos deletados acidentalmente

O software ajuda recuperar arquivos, fotos, músicas, áudios, e-mails perdidos ou excluídos do disco rígido, cartão de memória, unidade USB, pen drive, câmera digital, e outras mídias de armazenamento. O EaseUS possui uma versão grátis que serve perfeitamente para usuários iniciantes. E claro, existem planos pagos para usuários mais exigentes.

Passo a Passo para recuperar seus arquivos:

Faça o Download do Software e execute o arquivo instalador.

Uma observação seria instalar o software em outro disco rígido e não no disco interno, pois se este tiver com falhas pode criar conflitos.

  • Escolha o local a ser recuperar:

Pode ser o disco rígido local ou especificar um local. Após escolha dos arquivos ou pastas começa a digitalização.

  • Rápida: Faz uma varredura inicial
  • Completa: Demora mais, no entanto procura de forma mais profunda os arquivos.

O tempo de análise pode variar dependendo do que esteja analisando, seja pen drive ou disco local.

Programa Recuperação de arquivos
Programa Recuperação de arquivos
  • Pré-visualizar e recuperar os arquivos perdidos:

EaseUS Data Recovery Wizard permite visualizar arquivos recuperáveis específicos. Após a pré-visualização ou a filtragem de arquivos, você pode escolher os arquivos rastreados e pressionar o botão ‘Recuperar’ para recuperar tudo o que deseja agora. (Nota: NÃO salve os arquivos no disco rígido ou dispositivo onde você perdeu os dados.)

Após a pré-visualização ou a filtragem de arquivos, você pode escolher os arquivos rastreados e pressionar o botão ‘Recuperar’ para recuperar tudo o que deseja agora. (Nota: NÃO salve os arquivos no disco rígido ou dispositivo onde você perdeu os dados.)

A digitalização rápida e profunda garante encontrar exatamente os dados perdidos no máximo.

  • Recuperação de Arquivos Excluídos: Recuperar os seus arquivos que podem ser excluídos, perdidos ou alterados acidentalmente.
  • Recuperação após Formatação: Executar a recuperação após formatação e restaurar arquivos, incluindo cartão de memória, disco rígido, hd externo, unidade USB, cartão SD formatados, etc.
  • Recuperação de Dados Esvaziados da Lixeira: Você pode filtrar os resultados da verificação por tipos de arquivos e recuperar seletivamente arquivos excluídos depois de esvaziar a Lixeira.
  • Recuperação da Partição Perdida: Pode recuperar os seus arquivos de partições perdidas. O que é melhor, os discos rígidos locais e os dispositivos removíveis são compatíveis.
  • Danos no Disco Rígido: falha no disco rígido pode acontecer devido à fonte de alimentação defeituosa, ataque de vírus, bloco danificado, etc.
  • Recuperação de Falha no SO: Recuperar arquivos do sistema operacional Windows com falha.
  • Recuperação de Ataque de Vírus: Os ataques de vírus são irritantes e não podem fazer seu computador funcionar normalmente.
  • Recuperação de Partição RAW: restaurar seus dados de partição ou disco inacessível/RAW. Os arquivos encontrados pela recuperação RAW não possuem nomes/diretórios originais. Então você precisa verificar esses arquivos manualmente, que são especialmente marcados.

Após terminado o processo, é hora de ver se os arquivos foram recuperados corretamente. Portanto não se desespere mais, quando deletar acidentalmente um arquivo importante. Tudo o que você precisa para resolver o desastre é um software de recuperação de dados. 

Baixar EaseUS Data Recovery Wizard

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.